terça-feira, 16 de outubro de 2012

Pronto você esta apaixonada...










Pronto, você esta apaixonada!

E como fazer um bolo tem suas etapas...
Primeiro  etapa  a da negação, Eu apaixonada? Imagina. Ele é só um amigo, mais um caso, besteira isso logo vai passar.
Segunda etapa "Ego a dois", Ele é o mais lindo, inteligente, fabuloso de todos, as minhas amigas vão ficar orgulhosa, eu to saindo com o carinha mais lindo da turma, nessa fase é que a cegueira começa, sabe aquela frase "Cego de Paixão" pois é....
Terceira etapa é a espera, Ele ainda não me mandou mensagem, Será que ele me liga para gente sair, essa etapa é onde a paixão vira bosta, pois ele não esta  nem pensando em te mandar mensagem esta preocupado no trabalho, no Chopp da noite com os amigos, tudo menos  em você. E você esta igual uma louca esquecendo de você para pensar só nele.
Quarta etapa é o medo do mesmo sexo,  convenhamos que o "Ciumes" nada mais é do que a insegurança em perde-lo. Todas as amigas que ele tinha antes de te conhecer se tornam as mais diversas especies de animais, aves, peixes, mamíferos, você acaba se tornando a mais conhecedora do mundo animal.
Quinta e ultima etapa, pra mim a mais idiota, a fase dos apelidinhos, mor, coraçãozinho, lidinho (a), ursinha (a).Acabou, Fudeu, você se lascou. Confirmadíssimo sua paixão, boa sorte minha amiga...

Nenhum comentário:

Postar um comentário