domingo, 14 de outubro de 2012

E por isso...

Acordei procurando minha alma, procurando sentidos por ter te deixado ir feito água entre os dedos. Estou inquieta, não consigo me concentrar no necessário. Preciso fazer novas seleções de musicas, estas estão todas melancólicas, o sinal vermelho resolveu durar mais, o barulho do ventilador esta me irritando, não consigo me concentrar no meu trabalho. Não sei se saberia lidar com mudanças, um nov
o alguém pra dividir minhas horas, se as minhas manias te agradariam,se gostaria de ter que me preocupar com mais alguém além de mim...
Tenho vontade de gritar que eu fracassei, te deixei ir achando que quando eu quisesse voltaria. O que da raiva não é você ter me deixado ou seus erros, e saber que restaram as lembranças. Todos os lugares que passo ainda sobrou um pouco de você. Nas fotos de amigos ainda estamos marcados, me pego pensando em comprar coisas que talvez você gostaria.
Queria poder mudar de cidade pra não ter que te encontrar, mas isso não iria resolver...
Não vamos conseguir ser bons amigos, porque? Amigos é amor de coração, e o nosso amor foi de corpo e alma.
Me vi numa linha tênue entre dois erros, e tive que fazer uma escolha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário