sábado, 20 de outubro de 2012

Por favor perdoe-me por não conseguir parar.




Ainda parece que os melhores momentos estão de volta, parece o primeiro toques sabe
Eu lembro do cheiro da sua pele, eu me lembro de tudo,eu me lembro de todos os movimentos,eu me lembro de você .SIm, é eu me lembro das noites,  Então se você se sentir sozinho não sinta.Você é o que eu quero, só quero fazer isso continuar.Portanto se eu te amar um pouco mais do que devia...
Por favor perdoe-me, eu não sei o que fazer
Por favor perdoe-me, eu não posso parar de te amar
Não me negue essa dor que eu estou sentindo
Por favor me perdoe se eu precisar de você como eu preciso
Por favor acredite em mim (acredite) ... tudo o que eu digo é verdade
Por favor perdoe-me, eu não posso parar de te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário